Um casal morreu num ataque a tiros em Ponta Grossa (PR) neste domingo. Um dos filhos deles, de 6 anos, também foi atingido e chegou a ser socorrido a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 


Foram efetuados cerca de 50 disparos no veículo da família, onde também estavam seus outros dois filhos, incluindo o caçula de apenas 2 anos, além de uma amiga e mais uma criança pequena.


De acordo com o delegado Nagib Palma, os indícios apurados até o momento indicam que a motivação do crime tenha sido um acerto de contas envolvendo ações do tráfico de drogas. 


Palma informou ainda que, quando Brenno ainda era bebê, estava junto com o pai em outro atentado. Desta vez, contudo, ambos não conseguiram sobreviver.


— Pela forma que foi feita (a ação criminosa), e pela dinâmica, indica que foi um acerto de contas — disse o delegado, acrescentando que os tiros foram efetuados com uma arma de fogo de calibre 9mm.

 

Palma explicou que Robson tinha passagens por roubo e tráfico de drogas, já tendo sido preso. No momento do ataque, estava com tornozeleira eletrônica.