Folha do ES
Ter, 10 de Dez
PRESTAÇÃO DE CONTAS  PMCI

Home   Polícia     Brasil


Briga de vizinhos motivada por sexo barulhento vira caso de polícia

Briga de vizinhos motivada por sexo barulhento vira caso de polícia

Irritado pelos filhos ouvirem barulho da relação sexual, o homem tentou conversar com o vizinho, que não gostou da situação

  Por Redação

  22.novembro.2019 às 14:36

Dois vizinhos de 40 e 44 anos, moradores do Bairro São Simão, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), foram parar na delegacia depois de uma confusão iniciada porque um se incomodou com o fato de o outro estar mantendo relação sexual com barulho muito alto.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem de 40 anos começou a ouvir de sua casa os sons da relação sexual do vizinho e sentiu-se incomodado porque os filhos começaram a perguntar o que estava acontecendo.

Quando o barulho acabou, ele foi até a casa do vizinho tentar conversar, mas este ficou irritado e começou a ameaçá-lo.

Em seguida, o vizinho pegou um facão e foi até a casa do que estava reclamando, onde, após ameaças, os dois entraram em luta corporal e a vítima sofreu pequenas lesões no tórax, no braço esquerdo e na perna esquerda.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os dois para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como ameaça.


Fonte: O Livre

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.