Folha do ES
Qui, 12 de Dez

Home   Polícia     Brasil


Mãe e namorada espancam e matam criança de três anos

Mãe e namorada espancam e matam criança de três anos

O garotinho já possuía várias fraturas no fêmur por ter sido atropelado pelas mulheres, diz boletim de ocorrência

  Por Redação

  27.novembro.2019 às 12:11

Um menino de apenas três anos, identificado como Davi Gustavo Marques de Souza, morreu na noite dessa terça-feira (26) depois de ser espancado pela mãe, Luana Marques Fernandes, de 25 anos, e pela companheira dela, Fabíola Pinheiro Bracelar, 22 anos.

O caso aconteceu em Nova Marilândia (270 km de Cuiabá), onde as mulheres e o menino moravam.

A criança era vítima de maus-tratos há muito tempo, segundo a polícia. Inclusive o pai, Gustavo de Souza, registrou um boletim de ocorrência em julho deste ano denunciando a mãe do menino, depois que buscar o filho e notar que ele estava com várias marcas de mordidas e ferimentos pelo corpo.

Davi Gustavo foi levado para o Pronto-Atendimento, já sem vida, pela companheira da mãe. Ele estava com escoriações e hematomas pelo corpo. Logo depois que ele deu entrada, a Polícia Militar foi acionada.

Fabíola, no entanto, apenas deixou o menino no hospital e foi embora. Os policiais, então, começaram uma busca por ela, que foi encontrada com a mãe da vítima, na casa onde moram, no Bairro Planalto, em Nova Marilândia.

As duas foram encaminhadas para o quartel da PM até a chegada da Polícia Civil.


Fonte: O Livre

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.