Um homem de 32 anos, identificado como Admilson Aparecido de Souza, assassinou a esposa, Rosana Patrícia Ferreira, de 26 anos, na madrugada desta quarta-feira (27), foi até a casa do irmão, pediu que ele fosse na casa do casal e fugiu.

 

O caso aconteceu no Bairro Sol Nascente, em Tabaporã (650 km de Cuiabá).

 

Quando o irmão chegou à casa do casal, encontrou a cunhada caída, próxima ao sofá, bastante ensanguentada e com um corte no pescoço, já sem vida.

 

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 1 hora, Admilson foi à casa do irmão, que estava trabalhando, e avisou a esposa dele que precisava que o irmão fosse à casa que ele mora com urgência.

 

A esposa ligou para o marido e deu o recado.

 

O irmão do suspeito, então, foi até a casa, cuja porta dos fundos estava aberta, e encontrou a cunhada, Rosana, já aparentemente sem vida.

 

Ele encontrou, ainda, uma faca suja de sangue em cima do sofá. Imediatamente, ele ligou para a polícia e relatou que acreditava que seu irmão havia matado a esposa dele.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e constatou que a denúncia era verdadeira. a Polícia Judiciária Civil foi acionada e irá investigar o caso.