Um caminhão com sete corpos na caçamba foi encontrado em frente à sede do batalhão do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, em Angra dos Reis (RJ). O veículo estava estacionado e abandonado logo no acesso à sede.

As informações são do portal G1. Ao veículo, a Polícia Militar informou que os corpos seriam de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A perícia da Polícia Civil carioca investiga as circunstâncias das mortes.

Ainda não se sabe quem teria deixado o caminhão no local. Os cadáveres foram encaminhados para análise no Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.

 

Operação

Os corpos foram deixados no local horas após operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (Bope) no bairro Frade, em Angra dos Reis. Na ação policial realizada neste domingo (15/12/2019), três fuzis foram apreendidos. Não há registro de presos.

 

Ainda de acordo com a reportagem, o Bope teria sido recebido a tiros no bairro, dando início a “intenso confronto”. Há suspeita de que os corpos estejam ligados à ação policial.