Na madrugada do último domingo (12) por volta das 4h30, o carro conduzido por Érika Cristina de Araújo, 38, colidiu de frente com um caminhão na BR-116, em Itaobim (MG), Ela, o marido e as três filhas morreram. O outro motorista não se feriu.

Eles eram moradores do bairro Bom Retiro, na periferia de Paulínia, O marido - Afonso da Silva Gomes, 48 era de Manaíra (PB) e veio para São Paulo quando tinha 18 anos. Havia 30, não visitava os parentes no Nordeste. O último encontro foi justamente antes do acidente fatal.

Fernando Faria, irmão de Érika:

"Eles postaram fotos em todos os locais onde passaram. Ela estava fazendo todas as paradas, o carro estava revisado. Eles até trocaram os pneus saindo da Paraíba, porque ela disse para nossa mãe que queria fazer uma viagem segura de volta",

Érika, Afonso e uma filha morreram no local do acidente. Outras duas crianças foram levadas com vida para o Hospital, em Itaobim. A jovem de 18 anos morreu poucos minutos depois de dar entrada na unidade. A de 15 deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos.

Não houve velório. Os caixões lacrados foram sepultados um a um, depois de uma rápida cerimônia, com a presença de familiares e amigos. A chegada ao Cemitério

A Prefeitura de Paulínia decretou luto oficial de três dias pela morte da família

A Polícia ainda investiga as causas do acidente.

Érika com o marido Afonso, e as três filhas do casal