Folha do ES
Ter, 29 de Set

Home   Polícia     Brasil


PM é preso após roubar drogas e dinheiro de biqueira

PM é preso após roubar drogas e dinheiro de biqueira

Caso aconteceu na noite de sábado (18) no Padre Anchieta; policial admitiu que praticou o crime porque está em dificuldades financeiras

  Por Redação

  24.janeiro.2020 às 12:22Atualizado em 24.janeiro.2020 às 12:29

Um policial militar de 34 anos foi preso em flagrante na noite do último sábado (18) na Vila Padre Anchieta, em Campinas, após roubar um ponto de tráfico de drogas, conhecido como "biqueira". De acordo com o registro policial, ele entrou armado no local e roubou 40 porções de cocaína e 24 de maconha, além de R$ 647 dos traficantes.

Aos colegas policiais que o abordaram, o homem disse que decidiu "meter o canhão na biqueira" por estar passando dificuldades financeiras com a mulher, que estaria grávida. A Polícia Militar de São Paulo confirmou o caso e disse que o suspeito foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, na capital. A Corregedoria da PM acompanha as investigações.

A ocorrência foi às 21h20 de sábado. Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da PM patrulhava o bairro quando na Rua Papa São Fabião avistou o suspeito correndo pelo portão do estacionamento do CDHU do bairro. O conjunto habitacional é um conhecido ponto de drogas da cidade.


Fonte: Cidadeon

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.