Folha do ES
Seg, 30 de Mar

Home   Polícia     Brasil


Médicos confundem Dengue com doença de Chagas e garota de 15 anos morre

Médicos confundem Dengue com doença de Chagas e garota de 15 anos morre

Família afirma que a menina já estava se sentido mal há 15 dias

  Por Redação

  31.janeiro.2020 às 19:05

Uma adolescente de 15 anos morreu com suspeita de doença de Chagas em Praia Grande, São Paulo. A família afirmou nesta sexta-feira (31), Thaynara Beatriz Gomes foi levada ao hospital diversas vezes e recebeu diferentes diagnósticos antes de vir a óbito.

Conforme relatado pelo irmão, a estudante começou a se sentir mal há cerca de 15 dias. Logo em seguida, ela foi levada ao Hospital Irmã Dulce, onde recebeu atendimento. "Ela ficou indo e voltando do hospital vários dias", conta o autônomo Diego Gomes, de 19 anos.

O hospital não colocou no prontuário da causa da morte da menina.

"Depois que ela tomou os medicamentos que ela ficou pior. Antes ela estava conversando e rindo. Na quarta-feira, o corpo foi para o IML de Santos e eles reclamaram de não ter a causa do óbito. Depois que as médicas fizeram a autópsia, falaram que foi algo no estômago, por isso achamos que foi efeito da medicação", relata.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande e, agora, os familiares aguardam o resultado do laudo final para entrar com um processo. "A justiça tem que ser feita".


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.