Folha do ES
Seg, 20 de Jan
Chuva no ES

Home   Polícia     Espírito Santo


Homem morre baleado enquanto tomava água de coco no ES

Homem morre baleado enquanto tomava água de coco no ES

Criminosos trocavão tiros em perseguição com a polícia, e um senhor de 70 anos é baleado enquanto tomava água de coco em Vila Velha

  Por Tamyres Paulino

  26.outubro.2013 às 21:05

O dono de imóveis Kleuber Valetim da Silva, de 70 anos, morreu após ser vítima de bala perdida no bairro Cristovão Colombo, em Vila Velha, no Espírito Santo. O crime aconteceu enquanto ele tomava água de coco em uma esquina da avenida principal da região, na manhã deste sábado (26). De acordo com a polícia, a vítima foi atingida em um troca de tiros entre criminosos durante uma perseguição de moto na mesma rua. Kleuber chegou a ser socorrido e levado para um hospital de Vila Velha, mas não resistiu e morreu. Ele morava no bairro Itapuã e era proprietário de alguns imóveis alugados na região, inclusive dono do local onde funciona o Departamento de Polícia Militar (DPM) de Cristovão Colombo. O corpo foi retirado pela família no Departamento Médico Legal (DML).


Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.