Folha do ES
Qui, 4 de Jun
HOSPITAL EVANGÉLICO PRONTO ATENDIMENTO

Home   Polícia     Brasil


Polícia acaba com festa de jogador que ignorou quarentena

Polícia acaba com festa de jogador que ignorou quarentena

O atacante Alerrandro, do Red Bull Bragantino, convidou cerca de 30 pessoas para uma confraternização em casa alugada e teve que dispersar

  Por Redação

  23.março.2020 às 09:33Atualizado em 23.março.2020 às 14:10

A Polícia Militar de Lavras, município de Minas Gerais, teve que interromper uma festa para cerca de 30 pessoas nesse sábado (21). Moradores da região denunciaram o desrespeito ao período de quarentena em meio à epidemia de coronavírus. O dono da confraternização era Alerrandro, atacante do Red Bull Bragantino.

O jogador, que se destacou no Atlético-MG antes de ir para o futebol paulista, alugou uma casa em um condomínio de luxo da cidade e promoveu a festa com música alta. Os vizinhos alegaram estar em quarentena e ficaram incomodados com a aglomeração.

De acordo com informações do jornal O Tempo, Alerrandro chegou a prestar esclarecimentos na delegacia e dispersou rapidamente as pessoas da festa. Neste domingo, ele pediu desculpas. Confira:

O atacante será multado. Isso porque o Red Bull Bragantino havia proibido seus jogadores de viajar durante a paralisação do campeonato paulista.


Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.