Folha do ES
Qui, 4 de Jun
HOSPITAL EVANGÉLICO PRONTO ATENDIMENTO

Home   Polícia     Brasil


Briga por carne de churrasco faz homem matar o próprio irmão

Briga por carne de churrasco faz homem matar o próprio irmão

O caso aconteceu em Rio Verde (GO)

  Por Redação

  24.março.2020 às 10:05Atualizado em 24.março.2020 às 10:12

No último domingo (22), a polícia prendeu em flagrante um homem de 50 anos suspeito de matar o próprio irmão, de 47, a facadas, durante uma briga que teria sido motivada por comida, em Rio Verde (GO).

Segundo o delegado Danilo Fabiano, a discussão aconteceu por conta da carne que iria ser feita no churrasco. A vítima levou vários golpes e teve o pescoço cortado. “O autor, que foi preso em flagrante pela PM, disse que foi ao supermercado e fez uma compra. A vítima disse que queria usar as coisas para fazer um churrasco com os amigos dela”, disse o delegado.

“O interrogado disse para não fazer, pois iriam ficar sem comida. Disse que seu irmão queria usar um pernil para fazer o churrasco, mas aquele era o único que restava na geladeira”, completou Danilo Fabiano.

Foi aí que a discussão começou. O autor do crime foi autuado em flagrante e responderá por homicídio qualificado, cuja pena, em caso de condenação, pode chegar a 30 anos.


Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.