Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (01), acusado de estuprar uma menina de apenas 11 anos, que havia conhecido por meio das redes sociais.

O crime teria ocorrido na casa da vítima, no distrito de Pedro do Rio. Ela já foi submetida ao exame de Corpo Delito, cujo resultado deu positivo, confirmando, inclusive, que os atos foram cometidos por mais de uma vez.

O crime foi descoberto porque o pai da menina percebeu a circulação do rapaz por sua propriedade. Acreditando que se tratasse de um invasor e que aquilo seria o início de um roubo, acionou a PM. Quando os policiais chegaram, o homem ainda estava na propriedade e, pego de surpresa, não tentou reagir à prisão. Na ocasião, ele alegou que estava no local a convite da menina. A calça e o tênis do suspeito estavam guardados no quarto da garota.

Ao receber voz de prisão, ele contou a forma como se conheceram e revelou que ambos já haviam se relacionando há algum tempo pelas redes sociais, até que decidiram se conhecer pessoalmente. A partir daí, passaram a ter contato íntimo frequente. A menina, no entanto, negou conhecer o suspeito.

Ele foi levado para a 106ª DP, em Itaipava, e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi transferido para o sistema prisional do Rio de Janeiro.