Na noite desta quinta-feira (02), uma mulher de 20 anos, identificada como Aline Gomes de Souza, foi assassinada com várias facadas nas costas pelo marido, de 27 anos.

O assassinato ocorreu no condomínio de habitação coletiva em que os dois moravam, no Bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá (MT).

O casal teve um desentendimento por ciúmes, motivado por troca de acusações de supostas traições descobertas por uma rede social.

A mãe do suspeito disse à polícia que as primeiras agressões do filho à nora aconteceram ainda dentro do apartamento, mas ela interveio e Aline conseguiu escapar e correr na direção da guarita do condomínio, pedindo socorro. No entanto, ele correu atrás de Aline, a alcançou e a esfaqueou várias vezes nas costas.

Após o crime, ele correu até o bloco onde o casal mora, pulou a janela do apartamento, pegou a chave do carro, e fugiu.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas nada puderem fazer, pois Aline já estava sem vida.

O acusado se entregou na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), localizada no Coxipó, em Cuiabá, ainda na noite dessa quinta-feira, foi encaminhado para a DHPP e preso em flagrante por feminicídio.