Folha do ES
Dom, 9 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Polícia     Brasil


Homem mata a companheira estrangulada e comete suicídio

Homem mata a companheira estrangulada e comete suicídio

Vítima foi morta asfixiada por estrangulamento

  Por João Machado

  17.maio.2020 às 11:50

Uma jovem de 24 anos foi morta estrangulada pelo companheiro, de 40, em Montes Claros, no Norte de Minas. Depois do assassinato, o suspeito tirou a própria vida. O crime bárbaro ocorreu nesta quinta-feira (14).

De acordo com familiares da jovem, Maria Dileuza da Silva e Irineu Silva Santos tinham um relacionamento conturbado e há seis meses resolveram terminar. No entanto, na última semana, estavam retomando a união.

A morte do casal foi descoberta após a irmã da jovem tentar entrar em contato com ela e não ter as ligações atendidas. Conforme o registro policial, a irmã de Maria foi até a casa dela, na companhia do esposo, já que suspeitava de algo.

O portão da residência precisou ser arrombado e a jovem foi encontrada morta na cama do quarto de casal. Irineu estava do lado de fora já morto.

A perícia da Polícia Civil constatou que não havia sinais de luta corporal, mas que a jovem, supostamente, foi morta asfixiada por estrangulamento. Já o homem cometeu suicídio.

Vizinhos contaram que não ouviram gritos de socorro e nenhum outro barulho da casa. Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso será investigado.


Fonte: BHAZ - Vitor Fórneas

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.