Três mulheres sofreram violência sexual de um homem dentro de uma farmácia, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, na noite desta terça-feira (26). As vítimas eram funcionárias e clientes que estavam no estabelecimento. O criminoso estava de máscara, armado e fugiu com pouca quantia em dinheiro do caixa. As mulheres ficaram em estado de choque e foram amparadas após o crime.

O homem entrou na farmácia por volta das 22h e, separou homens e mulheres. Elas foram levadas para um outro local e abusadas sexualmente. Informações extraoficiais é que duas delas foram obrigadas a praticar sexo oral e uma terceira conseguiu se desvencilhar e evitar uma conjunção carnal.

Após cerca de trinta minutos, o criminoso fugiu da farmácia a pé levando um aparelho celular e pouco dinheiro do caixa.

Nota oficial

“A rede lamenta o assalto violento ocorrido em uma de suas lojas de Curitiba na noite desta terça-feira (26/5). A empresa comunica que no momento está prestando total assistência às vítimas, bem como contribuindo com as autoridades para elucidação do caso. A loja permanecerá fechada por tempo indeterminado. Reiteramos nosso total empenho e colaboração junto às autoridades locais para identificar o responsável por tal fato.“, diz a nota.