Um casal foi assassinado a tiros quando estava em casa, na madrugada desta quinta-feira (25), no Jardim Ingá, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O bebê de 6 meses deles não estava junto e sobreviveu. A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado acerto de contas. A Polícia Civil goiana investiga o caso e procura pelos autores.

De acordo com as investigações, uma testemunha, parente das vítimas e que mora próxima do local das execuções, ouviu três disparos por volta de 1h20. A primeira vítima a ser atingida teria sido Ana Lúcia de Oliveira Silva, 33 anos.

Antes de ser morta, a mulher gritou que homens estavam tentando matar seu marido. Logo em seguida, Francisco Gomes dos Santos, 66, também foi atingido por disparos.

Policiais militares de Goiás encontraram os corpos caídos lado a lado, no terreno da residência. Uma testemunha chegou a ver quatro homens fugindo do local: três deles estariam à pé e um quarto usava uma bicicleta. Por sorte, o filho do casal, de apenas 6 meses, dormia na casa de uma cuidadora, que morava na mesma rua das vítimas.