A polícia de Caldas Novas (GO), foi chamada para acabar com uma festa clandestina que acontecia em uma mansão às margens do lago Corumbá, na noite de sábado, 27. Ao chegar no local, eles flagraram o cantor Bruno, da dupla com Marrone se apresentando no local.

Os vizinhos chamaram a polícia para reclamar do som alto, e ao chegar no local eles descobriram que estava acontecendo uma festa com direito à um show particular do cantor Bruno. As imagens foram divulgadas pelas redes sociais, deixando claro que havia um palco para apresentações e, e que  se tratava de sua festa de aniversário de um amigo do artista sertanejo.

A festa deixou os vizinhos revoltados

Na cidade de Caldas Novas está em vigor um Decreto Municipal que proíbe o funcionamento do comércio local. O decreto também proíbe a realização de eventos no município, o que não foi respeitado pelos organizadores do evento.

De acordo com o relato dos oficiais, a celebração descumpria o decreto público do município, que proíbe eventos com aglomerações.

De acordo com a PM, aproximadamente 50 pessoas foram flagradas no evento. Dentre os presentes, estavam também as ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara, que surgiram juntas numa foto em frente ao palco enquanto Bruno estaria se apresentando. Quanto à participação do artista, o tenente afirmou: 

“Segundo informações que coletamos, o cantor é amigo do proprietário e por isso estava no local”.