Folha do ES
Qua, 12 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Polícia     Brasil


Deputado atira contra advogado em restaurante

Deputado atira contra advogado em restaurante

Alexandre Knoploch alega ter agido em legítima defesa e que foi dele a iniciativa de procurar as forças policiais para registrar o caso

  Por João Machado

  03.julho.2020 às 14:54

O deputado estadual pelo Rio de Janeiro Alexandre Knoploch (PSL) atirou no pé de um advogado de 39 anos em Brasília (DF), na madrugada desta quinta-feira (2). Ele alega ter agido em legítima defesa e foi dele a iniciativa de procurar as forças policiais para registrar o caso.

A assessoria do parlamentar disse que ele teria sido vítima de uma “agressão covarde” quando deixava um restaurante de Brasília e que atirou para “paralisar seu agressor”, que teria desferido socos contra ele e o derrubado no chão.

Ainda de acordo com Knoploch, o advogado o teria confundido com outra pessoa. “O deputado pediu, por conta própria, ainda, que além do exame de corpo delito, fossem também feitos os exames toxicológico e de alcoolemia, comprovando que ele não havia ingerido bebida alcoólica. E esclareceu que possui porte de arma”, escreveu a assessoria.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.


Fonte: Metrópoles - Bruna Aidar e Mirelle Pinheiro

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.