Folha do ES
Dom, 9 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Polícia     Brasil


Homem é flagrado pela polícia com cabeça decapitada nas mãos

Homem é flagrado pela polícia com cabeça decapitada nas mãos

A Polícia Militar de São Paulo foi acionada para atender uma ocorrência de agressão e abordou o suspeito, que reagiu e foi baleado

  Por João Machado

  03.julho.2020 às 15:22Atualizado em 03.julho.2020 às 16:42

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi baleado na cidade de São Paulo no início da manhã desta sexta-feira (03) após ser flagrado pela Polícia Militar caminhando com a cabeça decapitada de um corpo nas mãos

O fato ocorreu na região oeste da cidade, na Vila Leopoldina. Além do maior centro de abastecimento da região metropolitana de São Paulo, o local também tem uma das maiores concentrações de viciados em drogas da cidade, sendo conhecido como uma “cracolândia”.

Por volta das 8h46, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão. Ao chegar no local, porém, os agentes avistaram o suspeito correndo com uma cabeça nas mão e se aproximaram dele.

De acordo com informações fornecidas pela polícia ao portal R7, o fugitivo reagiu à abordagem e tentou agredir os PMs. Após essa reação, o homem foi baleado pelos agentes de segurança.

Ele foi socorrido no Pronto Socorro da Lapa. Não há informações sobre o estado de saúde após os tiros. O caso será registrado no 91º DP (CEAGESP).


Fonte: Metrópoles - Amanda Gil e Carlos Carone

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.