Um pedaço de peito de frango congelado se tornou arma nas mãos de um homem de 42 anos que agrediu a própria madrasta, 58, com golpes na cabeça usando o alimento. O suspeito ainda puxou os cabelos dela e proferiu inúmeros xingamentos com palavras de baixo calão. O crime aconteceu nessa quinta-feira (9) e o Corpo de Bombeiros compareceu à casa, no Conjunto Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte, para prestar os primeiros socorros à mulher que recebeu atendimento na UPA.

A madrasta contou à polícia que preparava o almoço nessa quinta-feira (9) quando seu enteado começou a xingá-la e chamá-la de “prostituta”, “vagabunda” e “piranha”. Sem oferecer tempo para que ela reagisse, o homem teria segurado a mulher pelos cabelos e começado a agredi-la com um pedaço de peito de frango congelado que rendeu a ela ferimentos na testa. O machucado precisou ser suturado com três pontos costurados na própria UPA da região Leste de Belo Horizonte e após o atendimento ela permaneceu na unidade em observação.

Segundo a Polícia Militar, o enteado da mulher alegou ter ingerido bebida alcoólica na quarta-feira (8) e, portanto, não se recordava do que aconteceu e disse não reconhecer o ataque à madrasta em suas memórias. Ele declarou que lembrava-se apenas de estar com um pedaço de peito de frango congelado nas mãos. O suspeito acabou detido e encaminhado à Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher.

O pai do suspeito e marido da mulher agredida confirmou todos os detalhes narrados pela companheira e declarou que as agressões só cessaram quando ele gritou para o filho que tinha acionado a Polícia Militar. Segundo histórico do Corpo de Bombeiros, a mulher encontrava-se caída e com um ferimento intenso na cabeça no momento do socorro.