Uma jovem de 19 anos surda foi agredida com socos e chutes pelo companheiro, nesse sábado (11), em Bauru, interior de São Paulo. A cena foi registrada por uma vizinha, que publicou as imagens nas redes sociais.

Ao registrar o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que a filha também era estuprada pelo namorado. Ela contou que o homem forçou relações sexuais com a jovem nas últimas semanas. Ele também a ameaçava dizendo que a agrediria caso contasse dos estupros para alguém.

Nas imagens compartilhadas, é possível ver o agressor, que também é surdo, gesticulando. Ele chuta a cabeça da jovem, que cai no chão, e dá pontapés na barriga. Ao fim, ele tenta enforcá-la com as pernas na região do pescoço.

Além de machucados no corpo, a orelha da vítima também foi cortada durante a agressão.

Uma medida protetiva foi concedida pela Delegacia de Defesa da Mulher de São Manuel, cidade natal da jovem, onde fez exame de corpo de delito e tem oitiva marcada para terça-feira (21). Com o depoimento, o caso será encaminhado à delegacia de Bauru, onde ocorreram as agressões. O agressor segue em liberdade.