Uma mãe resolveu ir para a igreja rezar e pediu para que seu filho, de 21 anos ficasse em casa e tomasse conta da irmã de 8 anos. Ele acabou estuprando a criança e fugido logo depois. O crime aconteceu no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande.

A mãe chamou a Polícia Militar e contou que havia ido rezar na igreja e quando voltou para casa encontrou a filha sozinha, com os olhos vermelhos e soluçando. Ao perguntar o que havia ocorrido ela contou que o irmão mais velho tirou sua roupa e a estuprou.

Ao questionar a menina, ela chamou a mãe ao banheiro e passando um pedaço de papel na genitália que mostrou sangramento contou tudo à mãe que imediatamente chamou a nora que disse não ter notado “nada de errado”. A menina foi levada ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde os médicos constatara o estupro de vulnerável.

Os policiais foram até a casa da mãe da criança, mas não encontraram o criminoso. A mulher dele, que disse que não sabia de nada, contou que o rapaz tinha pegado algumas roupas e fugiu em uma motocicleta, sem dizer o rumo. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

O crime de estupro de vulnerável foi encaminhado à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).