Folha do ES
Sex, 25 de Set
folha

Home   Polícia     Brasil


Homem morre após levar cinco tiros na cabeça na porta da casa da ex

Homem morre após levar cinco tiros na cabeça na porta da casa da ex

Caso aconteceu em Contagem, MG

  Por João Machado

  14.setembro.2020 às 11:23

Um homem de 37 anos foi morto a tiros nesse domingo (13) em Contagem, próximo à casa da ex-companheira. Segundo a Polícia Militar (PM), Jorge Dias Duarte levou cinco disparos na cabeça e dois no tórax. Ele não chegou a ser encaminhado ao hospital, pois já não apresentava sinais vitais quando os agentes chegaram ao local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Jorge já havia sido preso por ameaçar a ex de morte. Ela, inclusive, obteve uma medida protetiva contra ele. Nesse domingo, o homem teria ido à casa da mulher para tentar levar um dos filhos do casal. Ao ver o homem na rua, ela relata ter ficado com medo e se escondido na casa de uma vizinha. Pouco depois, teria ouvido os disparos.

A filha de 9 anos da vítima, que brincava na rua, afirmou à PM que viu um homem gordo, vestido com um moletom cinza, caminhar na direção do pai. A polícia diz que tentou recuperar imagens que dessem pistas sobre possíveis suspeitos do assassinato nas câmeras de segurança instaladas na região, mas não encontrou registros relevantes.

A ex-companheira de Jorge foi liberada após prestar depoimento na delegacia. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: MSN

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.