Folha do ES
Sex, 30 de Out
Pesquisa Cachoeiro

Home   Polícia     Brasil


Adolescente morre após ser envenenada pelo próprio tio

Adolescente morre após ser envenenada pelo próprio tio

Caso aconteceu em em Sebastião Laranjeiras

  Por João Machado

  28.setembro.2020 às 08:48

Uma adolescente de 14 anos morreu na noite de sexta-feira (25) em Sebastião laranjeiras, no Sudoeste da Bahia, após ser envenenada pelo próprio tio.

Alechandra Barbosa Santana ingeriu bebida alcoólica envenenada, na fazenda Ramos, zona rural do município.

Conforme informação do portal Vilson Nunes, policiais do 2º Pelotão foram acionados pela direção do Hospital Walter Leão Rocha, que uma adolescente havia dado entrada na unidade por envenenamento, mas não tinha resistido às complicações e falecido.

Os policiais foram informados na unidade que Joselândio Barbosa de Brito, 35 anos, tio da adolescente era o principal suspeito de envenenar a sobrinha, o qual também deu entrada na unidade de saúde, contudo, não corre nenhum risco.

De acordo com o portal ainda, em depoimento Joselândio teria assumido a autoria do crime. Ele disse aos policiais que estava de cabeça fraca quando envenenou a bebida da sobrinha com o veneno chamado “bazuca”, entretanto, ele afirmou que também ingeriu o veneno.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML- Instituto Médico Legal de Guanambi para exame de necropsia, já o suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi autuado em flagrante por homicídio.


Fonte: Farol da cidade

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.