Uma menina de quatro anos foi morta a tiros na Praia do Futuro, na noite desta terça-feira (29). Um grupo chegou em um veículo na rua Oliveira Filho e efetuou disparos contra uma mulher e a criança também foi atingida. A menina faleceu no local.

De acordo com informações dos moradores da região, a mulher atingida é mãe da criança que faleceu. O grupo de homens chegou com o objetivo de executar a mulher (que ficou ferida com alguns disparos) mas os criminosos também dispararam contra a criança.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) e Polícia Civil foram acionadas e se dirigiram ao local. Policiais realizam diligências na região para identificar e prender possíveis suspeitos. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Praia do Futuro

Mais cedo, ainda na noite desta segunda-feira (29), quatro homens foram mortos, também na região da Praia do Futuro. Segundo a polícia, as vítimas foram atingidas após uma tentativa de fuga em um carro o na Avenida Dioguinho.