Uma mulher, de 25 anos,  é suspeita de matar o próprio filho, de três anos, na tarde desta terça-feira (29) na BR-277, km 102, na divisa entre Curitiba e Campo Largo, no Paraná. Logo depois, a jovem teria tentado tirar a própria vida às margens de um rio bem próximo da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para atender a ocorrência e encontrou a mulher já recebendo os primeiros atendimentos de uma equipe do Corpo de Bombeiros do Paraná.

Conforme a PRF, os agentes indagaram a mulher sobre o motivo de estar naquele local e ela confessou que queria se matar. Em seguida, a suspeita confessou que havia matado o próprio filho, de 3 anos, e abandonado o corpo na mata próxima. Com a ajuda dos bombeiros, os policiais encontraram a criança já morta.

Ela foi presa em flagrante por homicídio e encaminhada ao Hospital do Trabalhador para receber atendimento médico. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, que já investiga a motivação do crime e se o mesmo foi cometido no local ou em outro. Aos policiais, a mãe não informou a razão que a teria feito matar o próprio filho.

A Polícia Civil espera ouvir a mulher ainda nesta quarta-feira (30).