O motorista José Milton Assunção, de 30 anos, foi preso em flagrante suspeito de embriaguez ao volante após um grave acidente de trânsito, no quilômetro 58 da Rodovia Raposo Tavares, em São Roque, interior de São Paulo, às 21h30 desta quarta-feira (7).

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de colisão entre veículos. No local, foram informados que a vítima, Andreza Irdelene de Oliveira, de 34 anos, havia sido socorrida à Santa Casa de São Roque, onde foi constatada a morte.

Testemunhas informaram que uma caminhonete L200/Triton, conduzida pelo suspeito, teria invadido a pista contrária e colidido contra uma motocicleta Yamaha, atingindo a vítima. O condutor do automóvel apresentou sinais de embriaguez, confirmada após exames.

Com o impacto, a moto foi prensada contra a mureta e a mulher foi lançada de um viaduto. Ela sofreu ferimentos graves. O caso foi registrado pela Delegacia de São Roque como homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.