Folha do ES
Sáb, 5 de Dez

Home   Polícia     Brasil


Homem mata esposa e entra na delegacia com a cabeça decapitada

Homem mata esposa e entra na delegacia com a cabeça decapitada

  Por Leandro Bettecher

  13.outubro.2020 às 17:26Atualizado em 13.outubro.2020 às 17:33

Um homem matou sua esposa, decapitou o corpo e entrou na delegacia segurança a cabeça da vítima pelos cabelos porque acreditava que ela estivesse tendo um caso com o vizinho.

De acordo com a polícia, Chinnar Yadav atacou sua esposa Vimla com uma arma afiada depois de uma discussão acalorada.

Após matar e decapitar sua esposa, Yadav foi filmado carregando a cabeça decepada de sua esposa para a delegacia local no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia. O vídeo chocante, gravado na última sexta-feira (9), também o mostra brandindo a arma do crime no distrito de Neta Nagar de Banda.

O videoclipe termina quando Yadav está prestes a entrar na delegacia de Baberu para se render, onde foi preso e os policiais apreenderam a arma.

O crime foi confirmado pelo superintendente assistente de polícia Mahendra Pratap Chauhan:

“DEPOIS DE UMA DISCUSSÃO ACALORADA, O ACUSADO ATACOU SUA ESPOSA COM UMA ARMA AFIADA, MATANDO-A E DECAPITANDO-A. DEPOIS DISSO, ELE CARREGOU A CABEÇA DECEPADA DE SUA ESPOSA PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA DE BABERU, ONDE SE RENDEU. O ACUSADO FOI PRESO E A ARMA TAMBÉM FOI RECUPERADA DELE PELOS POLICIAIS”, EXPLICOU CHAUHAN.

O corpo da vítima foi enviado para autópsia.


Fonte: Últimas Notícias do Brasil

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.