Folha do ES
Sáb, 5 de Dez

Home   Polícia     Brasil


Bombeiros encontram corpo do Mc Kallebe, da música 'Cabelin na Régua', em Campos

Bombeiros encontram corpo do Mc Kallebe, da música 'Cabelin na Régua', em Campos

Garoto ganhou fama em 2018 e gravou clipe com Mc Bin Laden

  Por Redação

  23.outubro.2020 às 14:09

O Corpo de Bombeiros de Campos encontrou, na manhã desta sexta-feira (23), o corpo do adolescente Kallebe Souza da Silva, de 16 anos, o Mc Kallebe, que havia desaparecido na manhã de ontem (22) após ter mergulhado no rio Ururaí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Kallebe estava com o amigo Leonardo Barcelos Anjo, de 14 anos, que também estava desaparecido e foi encontrado hoje. Mc Kallebe ficou conhecido no Brasil inteiro após viralizar com o bordão "Bigodin Finin, cabelin na régua", gravando um clipe em seguida com Mc Bin Laden, em 2018.

A causa das mortes ainda não foi confirmada, mas os bombeiros falam em afogamento. Quatro militares participaram das buscas que começaram nesta quinta e foram concluídas na manhã desta sexta.

Mc Kallebe ficou conhecido em 2018 depois de viralizar nas redes sociais com o bordão "bidogin finin, cabelin na régua" e com meme "gostosin no azeite". O jovem fez tanto sucesso que chegou a participar de um clipe do funkeiro Mc Bin Laden. O vídeo da música "Cabelin Na Régua" tem mais de 9 milhões de visualizações no YouTube.

Nas redes sociais, Mc Bin Laden compartilhou fotos em que aparece com Kallebe. Antes da confirmação da morte, Mc Bin Laden postou um pedido de orações pelo criador do meme que, segundo ele, hoje e usado em muitas músicas e por vários artistas.

Após a confirmação, o funkeiro lamentou a morte. "Descanse em paz", escreveu Mc Bin Laden na legenda de uma imagem em que aparece tomando sorvete com Kallebe.


Fonte: O Dia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.