Folha do ES
Sáb, 5 de Dez

Home   Polícia     Brasil


VÍDEO: homem decapita esposa e leva a cabeça dela para delegacia

VÍDEO: homem decapita esposa e leva a cabeça dela para delegacia

  Por João Paulo Rosa

  26.outubro.2020 às 16:04

m indiano decapitou sua esposa no último fim de semana após acusá-la de traição. Depois de cometer o crime, ele passeou com a cabeça da mulher pelas ruas da cidade de Banda, no estado de Uttar Pradesh, antes de ir a uma delegacia, de acordo com a mídia local.

Segundo autoridades, o casal teve uma discussão na qual Chinnar Yadav acusou sua esposa, Vimla, de traição com o vizinho antes de atacá-la com uma faca e matá-la.

Imagens que circulam na internet mostram o homem andando pela rua segurando a arma com a qual cometeu o crime em uma das mãos e, na outra, a cabeça ensanguentada da mulher.

Um crime semelhante ocorreu no começo deste ano em uma vila no mesmo estado. A polícia informou que naquele dia Akhilesh Rawat, de 30 anos, e sua esposa Ranjana, de 24, tiveram uma discussão, após a qual o homem cortou sua cabeça com uma foice. O autor do assassinato tirou a cabeça de sua parceira e caminhou cerca de 5 quilômetros em direção a uma delegacia de polícia, aterrorizando moradores.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.