Folha do ES
Sáb, 5 de Dez

Home   Polícia     Brasil


Homem é preso após reagir a assalto e matar um dos suspeitos em Curitiba

Homem é preso após reagir a assalto e matar um dos suspeitos em Curitiba

  Por Leandro Bettecher

  29.outubro.2020 às 17:09

Um homem foi preso depois de reagir a um assalto e matar um dos suspeitos em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (28), de acordo com a Polícia Civil. Uma câmera de segurança registrou a ação.

Nas imagens, a família vítima do assalto aparece junto a um carro, em frente a uma casa. Na sequência, os dois assaltantes se aproximam. Segundo a polícia, um deles estava armado.

Após os assaltantes entrarem no carro da família para fugir, o homem, que era vítima do assalto, atirou contra os suspeitos. De acordo com a Polícia Civil, um dos assaltantes também atirou.

O suspeito que foi baleado morreu no local. Já o outro homem que aparece nas imagens conseguir fugir, de acordo com as investigações.

A Polícia Civil informou que prendeu três pessoas investigadas de ter envolvimento no assalto. Elas foram levadas para a delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, o homem que atirou foi levado para a delegacia e deve responder por porte ilegal de arma de fogo. No entanto, para a polícia, o homem agiu em legítima defesa.

Após a prisão, o homem passou mal e foi levado para o hospital, segundo a polícia.

O caso é investigado.

A Polícia Militar (PM) orienta para que, em casos como assalto, as vítimas evitem reagir.


Fonte: Luciana Pombo

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.