Folha do ES
Seg, 18 de Jan
Cofril

Home   Polícia     Brasil


PF apreende 2,5 toneladas de cocaína em galpão

PF apreende  2,5 toneladas de cocaína em galpão

A Polícia Federal prendeu dois homens em flagrante na noite da terça, 1º de dezembro, após apreender cerca de 2,5 toneladas de cocaína em Duque de Caxias, na Baixada fluminense

  Por Leandro Bettecher

  02.dezembro.2020 às 13:08

A Polícia Federal prendeu dois homens em flagrante na noite da terça, 1º de dezembro, após apreender cerca de 2,5 toneladas de cocaína em Duque de Caxias, na Baixada fluminense. Segundo a corporação, trata-se da maior apreensão de cloridrato de cocaína – forma mais pura e valiosa da droga – já realizada no Rio.

A PF obteve informações de que uma organização criminosa estaria se valendo de um galpão para armazenar a cocaína.Os investigadores identificaram então movimentação suspeita de veículos no local e realizaram a incursão que resultou no flagrante da noite passada. Dois homens que estavam no local foram presos e, com eles, foram apreendidas também, duas armas sem registro – uma pistola e um revólver -, além de um rádio comunicador.

A cocaína apreendida foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no RJ e a pesagem registrada foi de 2,466 toneladas da droga. Os presos foram indiciados e responderão por tráfico de drogas, cuja pena pode chegar aos 15 anos de reclusão, informou a PF.


Fonte: Folha ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.