Folha do ES
Sáb, 27 de Fev

Home   Polícia     Brasil


Pai é preso por estuprar filha de cinco anos

Pai é preso por estuprar filha de cinco anos

  Por Leandro Bettecher

  20.janeiro.2021 às 10:22

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada deste domingo (17) no Bairro Alvorada, em Cuiabá, acusado de estuprar a própria filha de cinco anos.

O caso foi descoberto nesse sábado (16) pela mãe da criança, após a menina sangrar e também contar ao irmão, de 13 anos, como o pai havia abusado dela.

Segundo relato da mãe, a criança estava morando com o pai e a avó materna desde março de 2020, devido à pandemia, visto que a mãe trabalha em um centro de atendimento médico.

A mãe só estava buscando a filha nos finais de semana e, nesse sábado (16), buscou a filha e levou para casa. Depois, foi passear com a criança e o filho do meio, de sete anos.

Quando voltaram, por volta das 20 horas, a menina estava brincando com o celular quando disse que queria tomar banho, porque algo estava saindo dela. A mãe verificou a calcinha da filha e viu que estava suja de sangue.

Ela falou com a avó da menina por telefone e, quando a mãe disse que algo tinha acontecido na casa da avó, esta desligou a ligação.

O pai da criança retornou e a mãe disse que algo havia acontecido e que levaria a filha em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA); ele disse para realmente levar e que a mãe estava louca.

A mãe foi até a UPA do Bairro Morada do Ouro e a Polícia Militar foi acionada. Quando a criança viu os policiais, ela disse ao irmão mais velho, de 13 anos, que o pai a havia deitado de barriga, sem roupa, e a pegando, que ela havia gritado de dor e que ele a havia sujado de “leite”.

Os policiais foram até a casa do suspeito e o encontraram durante a madrugada. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.


Fonte: Últimas notícias do Brasil

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.