Procura começou na quarta-feira (24). Meina teria sido levada pelo pai após uma briga entre ele e a mãe da criança; o homem se matou entre Silvianópolis e Careaçu.

O Corpo de Bombeiros encerrou no início da noite desta sexta-feira (26) o terceiro dia de buscas pela criança de 1 ano e 9 meses que está desaparecida na zona rural entre Silvianópolis (MG) e Careaçu (MG). A menina segue sem ser encontrada e a procura será retomada na manhã deste sábado (26).

 

 

 

 

Segundo o tenente Lincoln Azevedo, a equipe do Corpo de Bombeiros fez uma nova ação de mergulho onde a criança teria desaparecido e também procurou em meio a galhadas existentes no local.

 

 

 

 

“A guarnição concentrou os esforços em uma nova ação de mergulho no local do suposto desaparecimento e em seguida desceu o rio procurando em galhadas, porém sem êxito em encontrar a criança”, disse.

 

 

 

 

As buscas devem continuar até a criança ser encontrada ou até que todas as possibilidades de localizar a menina sejam realizadas. O Corpo de Bombeiros informou que a partir desta sexta-feira (26) a possibilidade de encontrar a criança, caso ela esteja no rio, é maior, porque o corpo pode boiar.

 

 

 

 

Relembre o caso

 

 

 

 

Segundo informações da polícia, a menina foi levada após uma briga entre o pai da criança, de 21 anos e a mãe dela, de 16. A família mora em Turvolândia.

 

 

 

 

O corpo do pai da criança foi encontrado na tarde desta quarta-feira (24) no bairro rural do Barro Preto, que liga Silvianópolis a Careaçu. Segundo a Polícia Militar, ele se enforcou. A criança, uma menina, não foi encontrada.

 

 

 

 

Durante a perícia no corpo, os peritos encontraram o sapato da menina perto do Rio Sapucaí. A suspeita é que a menina foi jogada no rio.