Um vídeo dramático mostra o momento exato em que uma mulher atira e mata acidentalmente o próprio namorado. O trágico episódio ocorreu na madrugada de sábado (1º/5), na Rua 210, no Areal, bairro de Águas Claras, Distrito Federal. A câmera de segurança registra, às 3h02, Ardila Alves Rodrigues, 24 anos, manuseando uma arma de fogo na garagem do quintal de uma casa. 

Em seguida, a mulher aponta a pistola e dispara contra o peito de Daniel dos Santos Gomes, 26, que estava em pé perto da porta. Por enquanto, a polícia trata o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

As cenas seguintes apresentam outras três pessoas no local correndo e tentando acudir a vítima.Primeiro, eles retiram o casaco que o rapaz vestia e o deitam no chão. Após cerca de 2 minutos, Daniel é carregado, já desacordado, para o carro e levado para o Hospital Santa Marta, em Taguatinga, onde foi constatada a morte.

Atenção, cenas fortes:

O caso está sob responsabilidade da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). A ocorrência foi registrada como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e os investigadores apuram de quem era arma apreendida apreendida no local da tragédia.

Acompanhada do advogado, Ardila Alves prestou depoimento espontaneamente à Polícia Civil e foi liberada mediante compromisso de se apresentar na delegacia quando chamada.