Folha do ES
Sex, 25 de Jun
Gif Folha do ES

Home   Polícia     Brasil


Homem tenta invadir casa de ex-namorada e acaba esfaqueado

Homem tenta invadir casa de ex-namorada e acaba esfaqueado

  Por Julia F Mothé

  07.maio.2021 às 10:37

Um homem acabou esfaqueado ao tentar invadir a casa da ex-namorado em Belo Horizonte. A jovem utilizou uma faca de cozinha para aplicar três golpes no homem, que precisou ser internado.

A confusão foi registrada por um circuito de segurança. No vídeo, o mulher aparece correndo atrás da vítima, que cai e acaba golpeada. Segundo informações, a câmera não registra, mas aquele foi uma das três facadas que Leandro Paulo Timoteo recebeu. Apesar de ferido, ele conseguiu correr para o final da rua e chegou a se escorar em um bar, onde pediu um copo de pinga e maço de cigarro.

Assustados, os comerciantes acionaram o Serviço de Emergência Móvel, que encaminhou Leandro para o Hospital João 23. Em depoimento, a mulher informou ter golpeado o ex-namorado porque ele estava drogado e ameaçava invadir sua casa. Em sua defesa, Leandro afirma que foi ao local para buscar alguns pertences.

O caso foi registrado como lesão corporal.




Fonte: SBT

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.