Folha do ES
Seg, 14 de Jun
Gif Folha do ES

Home   Polícia     Brasil


Mãe e filho de sete anos são mortos a pauladas

 Mãe e filho de sete anos são mortos a pauladas

Assassinatos aconteceram em assentamento de Cariri do Tocantins. Vítimas foram identificadas como Benilde Pereira Milhomem, de 42 anos e o filho dela, Enzo Daniel Milhomem Soares.

  Por Kimberlly Soares

  14.maio.2021 às 16:59Atualizado em 14.maio.2021 às 17:01

Mãe e o filho dela de apenas 7 anos foram brutalmente assassinados em Cariri do Tocantins, no sul do estado. As vítimas foram identificadas como Benilde Pereira Milhomem, de 42 anos e o filho dela, Enzo Daniel Milhomem Soares. O crime foi na zona rural da cidade, perto de um assentamento chamado Santa Rita.

Segundo a Polícia Militar, a mulher era dona de um bar na região. Os dois teriam sido espancados até a morte com um pedaço de madeira. Os corpos foram encontrados durante a tarde desta quinta-feira (13) por uma agente comunitária de saúde que foi até o local para uma visita.

O principal suspeito é o namorado de Benilde, Cleudson Ferreira de Almeira, de 38 anos. De acordo com a PM, o homem informou que ele estava no local quando as autoridades chegaram e confessou o crime.

O motivo dos assassinatos seria uma discussão do casal na noite anterior. Um adolescente, que é filho do suspeito, foi apreendido. A polícia investiga a participação do menor no crime.

De acordo com a polícia, houve uma discussão entre o casal. O homem teve uma crise de ciúmes e se armou com um pedaço de madeira e passou a desferir golpes em sua companheira e também na criança, ocasionando a morte das duas vítimas.

O pequeno Enzo não era filho de Cleudson Ferriera. Os corpos da mãe e da criança foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, também no sul do Tocantins.

Um pedaço de pau que seria a arma do crime também foi apreendido no local, assim como a roupa que o namorado de Benilde usava na noite do crime e um celular.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.