A Polícia Civil encontrou nesta segunda-feira (14) a moto do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que está desaparecido, em Goiânia. Ele já fez dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu há seis anos em um acidente de carro. Cães farejadores fazem buscas na região onde o veículo foi achado para tentar localizar o homem.

Luizmar saiu de casa, no Residencial Serra Azul1, na sexta-feira (11) e sem levar celular. Ele vive em uma casa com os pais e uma tia. Segundo a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, o músico faria um show no último sábado (12), mas ele também não compareceu ao local.

A moto do cantor foi encontrada por moradores da região nesta manhã, em uma área de mata no Residencial Serra Azul 2. Ela está sendo periciada para tentar encontrar impressões digitais. Cães do Corpo de Bombeiros também foram levado ao local tentar farejar rastros do desaparecido.

Ex-parceiro de dupla do Cristiano Araújo, Luizmar Damasceno, de 45 anos, está desaparecido — Foto: Reprodução/Instagram
Ex-parceiro de dupla do Cristiano Araújo, Luizmar Damasceno, de 45 anos, está desaparecido — Foto: Reprodução/Instagram

Familiares de Luizmar levaram roupas do cantor para ajudar no trabalho dos cães. Eles também acompanham as buscas e disseram que o desaparecido não costumava passar pelo local onde a moto foi encontrada abandonada.

Em uma análise preliminar, não foi encontrado nenhuma marca de sangue ou indício de acidente com a moto.