No último final de semana, o Brasil inteiro se surpreendeu com a história de Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, 21, conhecida como Hello Kitty.

 

 

A traficante e ex-cantora gospel teve os últimos anos marcados por idas e vindas entre o mundo do crime e cultos evangélicos.

 

 

Ela e um comparsa conhecido como “Vinte Anos” foram mortos durante operação da Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo (RJ), na última sexta-feira (16).

 

 

Mikhael Wander Miranda Marins, o “Playboy” ou “MK”, também foi morto na operação no Complexo do Salgueiro. O jovem foi membro da Primeira Igreja Batista (PIB) do Alcântara, filho de pastor e criado no seio de uma família classe média até os 20 anos de idade.

 

 

Assim como Hello Kitty, Mikhael Wander deixou a igreja para se aventurar no submundo do tráfico de drogas. Playboy estava com 27 anos e era braço direito de Hello Kitty e Vinte Anos. Ele foi enterrado neste domingo (18).

 

 

Após a morte de Playboy, na última semana, a igreja também postou uma nota de pesar falando sobre o ocorrido:

 

 

“É com grande pesar que a Primeira Igreja Batista em Alcântara (PIBA) comunica o falecimento de Mikhael Wander Miranda Marins, filho do nosso querido Pastor Vanderlei Batista Marins e da irmã Rita de Cássia Silva Miranda Marins Marins, ocorrido nesta sexta-Feira (16/07).

Ficamos extremamente entristecidos e consternados. Pedimos encarecidamente suas orações para o nosso pastor e esposa, assim como todos o seus familiares e amigos”.