A morte do ator, Luiz Carlos Araújo ainda continua um grande mistério. Isso porque a polícia segue várias linhas de investigações e não descartou nenhuma. Luís Carlos tinha 43 anos e era famoso no mundo dos musicais. Ele também ganhou popularidade ao participar da novela “Carinha de Anjo”, do SBT.

 

 

 

No sábado passado, 11, Marilice Cosenza, amiga de Luiz pediu para que outras amigas fossem até a casa de Luiz. Isso pelo fato do ator não atender ligações, tampouco responder à mensagens há 3 dias. Dessa forma, as amigas de Luiz e o porteiro do prédio decidiram pedir a ajuda de um chaveiro para abrir o apartamento.

 

 

De acordo com as informações das testemunhas, ao chegarem perto da porta da casa, o odor de podridão estava muito forte. Ao entrarem no apartamento deparam com o ator de “Carinha de Anjo”, morto. As pessoas do local relataram que Luiz estava de cueca vermelha, camiseta, meias e com um saco plástico na cabeça. Dessa forma, o corpo do ator já estava em estado de decomposição. A polícia acredita que Luiz estava naquele estado de 3 a 4 dias.

 

 

 

Vem saber as linhas de investigações da polícia, bem como a passagem secreta encontrada no apartamento do ator.

 

 

 

Passagem secreta no apartamento de Luiz

 

 

 

 

O ator de “Carinha de Anjo” morava na rua Aurora, região central de São Paulo. Por se tratar de um prédio antigo, a polícia não encontrou câmeras de segurança no local. Contudo, dentro do apartamento de Luiz Carlos Araújo foram encontradas câmeras, mas estavam desligadas. A polícia busca agora, imagens anteriores ao crime.

 

 

 

Segundo informações do UOL, a polícia também encontrou uma passagem secreta. De acordo com a equipe do delegado Roberto Monteiro, o local dava acesso a uma sacada baixa, próxima a um muro. Assim sendo, a “rota de fuga” facilitaria a saída de qualquer pessoa do apartamento de Luiz, sem passar pela portaria.

 

 

 

A polícia também aguarda o laudo do IML para ter mais evidências sobre a morte de Luiz Carlos Araújo. Contudo, as autoridades irão preservar os detalhes para garantir a autonomia do trabalho.