Uma jovem adolescente está desaparecida desde o dia 11 de outubro, a menina que trabalhava pelas redes sociais com marketing digital foi vista pela última vez indo para uma cidade vizinha saindo da casa de sua avó. 

A polícia está investigando o sumiço de Kamille Vitória relatos dizem que ela saiu de Conceição do Caité para Feira de Santana e a partir desse momento não deu mais noticiais para os familiares e amigos que estão a procura da menina.

Laise Souza é mãe da jovem e disse que não teve nem um tipo de notícia, ao ligar para seu telefone ele dá desligado e não sabem por onde procurar mais, a mãe também diz que não acredita que ela tenha se programado para sair já que deixou as coisas que mais gosta em casa.

 

Os avós da menina saíram de casa pela manhã e ela ficou sendo a última vez que a viram, uma vizinha disse ter visto a menina sair com uma pequena bolsa e um motoboy confessou ter levado a jovem para uma praça onde saem os carros que levam as pessoas para as cidades vizinhas.

Kamille também contactou um amigo que disse a sua mãe que fizeram inclusive uma chamada de vídeo, também contou que a menina alegou estar indo para Feira de Santana para fazer um trabalho de marketing digital como fazia de costume, a mãe pensa que seu sumiço não tem nada a ver com o trabalho que realizava.