Um empresário foi sequestrado, amarrado e abandonado em uma mata na grande São Paulo na madrugada de terça (7). A vítima estava em um carro de luxo quando foi abordada pelo trio de criminosos e estava chegando na empresa de um amigo. Dois suspeitos morreram na ação após perseguição e troca de tiros.

O homem foi rendido dentro do veículo e levado até Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Cerca de R$ 600 foram roubados. O sequestrado, de maneira a enganar o trio de bandidos, afirmou que o dinheiro não era dele e que era um funcionário. 

O empresário foi levado a uma mata e amarrado com o cadarço do próprio sapato. Porém, a vítima conseguiu escapar e avisou a polícia sobre a fuga dos sequestradores com o veículo roubado. Após patrulhamento, a polícia conseguiu interceptar o trio, sem sucesso. 

Em fuga, os bandidos foram perseguidos por cerca de 50 quilômetros até chegar em Guarulhos. Os policiais atiraram nas rodas do carro do empresário, fazendo com que o motorista perdesse o controle. Os criminosos desceram e começaram a trocaram tiros. 

Um policial militar foi atingido na mão e foi atendido. Dois dos assaltantes foram atingidos: um morreu no local e outro foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O terceiro suspeito, um menor de 17 anos, foi ferido na perna. O jovem foi socorrido e levado ao distrito policial.