A técnica de enfermagem Franciele Robert da Silva, de 33 anos, foi morta a facadas no último domingo (05), em Várzea Grande, em Mato Grosso. Durante o crime, o suspeito, que era ex-companheiro da mulher, ainda feriu o pai da vítima, e também se feriu. As informações são do UOL.

Segundo vizinhos, eles ouviram muitos gritos vindos da casa onde o crime ocorreu. Houve uma discussão e os populares resolveram acionar a polícia.

No local, a polícia encontrou o pai de Franciele caído na porta do imóvel. Ele havia sido esfaqueado no umbigo e no pescoço. Mesmo ferido, o idoso disse às autoridades que seu ex-genro tinha o atingido quando tentou evitar que a sua filha fosse agredida pelo suspeito.

A mulher foi achada no quarto, desacordada e com várias perfurações pelo corpo. Sua filha, de 12 anos, presenciou sua morte. O suspeito foi encontrado dentro do banheiro, ferido. Ele foi levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande e, assim que recebeu alta, foi detido em flagrante pelo crime de feminicídio e tentativa de homicídio.

“Tudo indica que ele cometeu esse crime porque não aceitava o fim do relacionamento. Nós ouvimos ontem mesmo a filha que presenciou tudo e o irmão da vítima. Infelizmente, está claro mais um caso de feminicídio”, disse Olímpio da Cunha Fernandes Junior, delegado responsável pelo caso.