Um crime bárbaro chocou os moradores de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri no último sábado (28) após um homem, de 26 anos, jogar a própria filha recém-nascida, de um mês de idade, pela janela. A bebê caiu de uma altura de cerca de 5 metros e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo relatos, o homem queria se vingar da mãe do bebê e cometeu o crime durante uma discussão com a mulher. Ao perceberem a briga, os vizinhos chamaram a polícia. O homem fugiu do local, mas depois resolveu se entregar e foi preso.

De acordo com informações, a mãe do bebê contou aos policiais que sofria agressões do homem desde a gravidez. Eles não viviam juntos, mas o homem passava com frequência na casa para visitar a filha.

A mulher explicou que estava cozinhando na casa quando a discussão começou. Após se dirigir a cozinha para verificar o fogão, ela retornou e não viu mais a filha que já estava caída na rua. O pai da bebê fugiu após cometer o crime. 

Vizinhos ajudaram a socorrer a criança que deu entrada na UPA da cidade, mas não resistiu a queda e morreu. Momentos depois de jogá-la da janela, o homem ligou para a polícia e confessou o crime. Ele foi preso em flagrante. O motivo da briga não foi esclarecido.