Um jovem de apenas 23 anos, identificado como Cleiton dos Santos Mota, que morou no Espírito Santo, morreu em um grave acidente entre dois carros na noite deste sábado (11), na BR-116, entre as cidades de Teofilândia e Serrinha, no Norte da Bahia. Além de Cleiton outras duas pessoas morreram, identificadas como Dacicleide Cardoso Almeida Mota, de 39 anos, e José Fábio Silva de Almeida, de 38. Cleiton morou em Cariacica, no Espírito Santo, por dois anos, enquanto era seminarista da Igreja Católica. Em nota, a congregação Passionista, da qual Cleiton integrava, expressou solidariedade e compaixão a toda família e amigos do jovem.

Cleiton dos Santos Mota tinha 23 anos. Além dele, Dacicleide Cardoso Almeida Mota, de 39 anos, e José Fábio Silva de Almeida, de 38, morreram na tragédia

Segundo a imprensa local, todos os mortos moravam na cidade de Serrinha (BA). Uma caminhonete S10 teria invadido a contramão e atingido o carro H20, em que estavam as vítimas fatais. A caminhonete era conduzida por Luciano Oliveira Avelino, de 43 anos. A polícia suspeita que ele estava embriagado. O suspeito está internado com escolta policial e será levado para Delegacia após receber alta médica.  Testemunhas contaram, que o motorista da caminhonete teria perdido o controle após passar em uma lombada em alta velocidade, atingindo o carro em que as vítimas estavam. Um carro Onix também foi atingido pela caminhonete mas os ocupantes não tiveram ferimentos graves, segundo o relato da imprensa local.