Folha do ES
Dom, 7 de Ago
Receitas cofril

Home   Polícia     Brasil


Homem é suspeito de atirar em ex-mulher na frente dos filhos

Homem é suspeito de atirar em ex-mulher na frente dos filhos

Vítima foi atingida por dois dos quatro disparos feitos pelo suspeito e segue internada no hospital. Crime aconteceu quando o homem foi deixar os filhos na casa da ex neste domingo (26).

  Por Redação

  27.junho.2022 às 09:56

A polícia tenta localizar o homem suspeito de atirar quatro vezes contra a ex-mulher em Botucatu (SP). O crime aconteceu neste domingo (26) quando o suspeito deixava os filhos do casal na casa da ex-mulher.

Segundo a polícia, quando a vítima de 30 anos foi no portão receber as crianças, de 8 e 12 anos, o ex-marido teria feito os disparos na frente dos filhos. Dois tiros atingiram o peito da vítima que foi socorrida e permanece internada.

Ainda de acordo com a polícia, o estado de saúde dela é considerado estável e ela iria passar por cirurgia para retirada do projétil. Após os disparos, o suspeito fugiu.

O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de feminicídio com o agravante de ter sido na frente dos filhos. O caso é investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Defesa da Mulher.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.