A Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo, composta por Policiais Federais, Rodoviários Federais e Guardas Civis Municipais de Vitória, Vila Velha, Serra e Viana, com o apoio da Polícia Militar, prenderam nesta manhã, dia 19/07, o contrabandista de bebidas conhecido pela alcunha de “Ciroc”.

Ele era foragido da justiça desde 2018 e procurado nos estados do Espírito Santo e Paraná. Em seu desfavor havia 04 (quatro) Mandados de Prisão, 02 (dois) deles decorrentes de condenação definitiva por estelionato.

Entretanto, o que chamou a atenção dos policiais durante as diligências efetuadas, foi a percepção de que Ciroc possuía nada menos que 14 (quatorze) identidades falsas.

As diligências se encerraram no dia de hoje quando integrantes da Força Tarefa de Segurança Pública efetuaram sua prisão na cidade de Afonso Cláudio com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar.

Surpreendido, se identificou com documentos falsos, mas não reagiu a ordem de prisão. Em razão disso Ciroc será trazido para a Superintendência da Polícia Federal em Vila Velha para a formalização de sua prisão em flagrante e, logo após, será conduzido ao sistema prisional onde ficara à disposição do Poder Judiciário.