Um homem de 35 anos, que apareceu em um vídeo agredindo uma menina de 11 anos a caminho da escola, foi preso na tarde desta segunda-feira (25), no bairro Marcílio de Noronha, em Viana, na Grande Vitória. A informação é de Gabriela Martins, do g1 ES e TV Gazeta.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, ele foi encontrado em um hospital com escoriações pelo corpo, uma fratura no cotovelo e um corte profundo na cabeça.

A esposa do homem, uma mulher de 32 anos, contou a policiais militares, que as lesões foram provocadas antes do homem atacar a menina no meio da rua, depois que ele pulou do segundo andar da casa deles e saiu correndo.

Após ser avaliado por uma equipe médica do hospital particular de Cariacica, para onde foi levado pela mulher, ele foi encaminhado à uma clínica psiquiátrica em Vitória, onde ficará sob escolta da PM.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica e é investigado pela Polícia Civil.

A menina de 11 anos estava a caminho quando foi agredida pelo homem, que estava descontrolado, no meio da rua durante a manhã desta segunda-feira (25).

O ataque foi registrado em um vídeo. Com a mochila nas costas, a menina descia a ladeira quando foi surpreendida pelo agressor, que partiu para cima dela e começou a desferir vários golpes.

Algumas pessoas que estavam por perto pararam para ajudar e conseguiram separar o homem da menina. Elas o seguram por algum tempo, mas o agressor acabou fugindo. A menina ficou com o dedo quebrado e algumas escoriações.

A menina ficou com um dedo quebrado e foi atendida em uma clínica particular. A Polícia Militar recebeu informações de que o homem estava circulando no bairro Marcílio de Noronha em um surto psicótico e agredindo as pessoas. Buscas foram realizadas pela região, mas naquele momento ele não foi encontrado.