Policiais da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar de Alegre prenderam n a tarde desta terça-feira (2) no distrito de Rive, em Alegre,  um homem de 27 anos por tráfico de drogas durante patrulhamento de rotina.

Segundo a polícia, os militares passavam pela BR 482 quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta sentido à Alegre. Ao perceber a presença da viatura, o carona da moto dispensou uma sacola as margens da rodovia.

Durante a abordagem, os policiais localizaram na mochila do carona um papelote médio de cocaína e R$ 52,00 em dinheiro.

Na sacola que foi arremessada pelo carona foram localizados três tabletes grandes de maconha, com cerca de 200 gramas, e um celular.

Em outra ação, também na tarde desta terça-feira, após denúncia anônima os policiais militares da Força Tática e da Patrulha K9 do 3º Batalhão, apreenderam drogas em Alegre.

A informação da polícia é de que as equipes receberam informações de que suspeitos estariam estariam utilizando uma área de mata, próximo ao Bairro Santa Fé, para esconder entorpecentes.

Com o apoio da cadela Alga, os policiais realizaram buscas em área aberta e uma mata próxima, onde a cadela indicou um ponto no terreno, próximo a uma pedra.

No local foram encontradas três pedras médias de crack (10,28 gramas), uma balança de precisão, além de uma sacola contendo aproximadamente 100 tubos de plásticos vazios, utilizados para acondicionar cocaína, e também um celular.

Nesta ação, ninguém foi preso. Os materiais apreendidos e os suspeitos foram entregues na 6ª Delegacia Regional de Alegre.