Um aposentado de 57 anos foi morto a pauladas na noite desta sexta-feira (12) na rua da casa dele, no bairro Porto de Cariacica, na Grande Vitória.

De acordo com familiares, Juarez Teixeira de Souza foi vítima de uma emboscada armada pelo assassino, um homem com quem ele teria brigado há cerca de 15 dias em um bar.

 

"Ele fazia amizade com todo mundo. Mas, quando bebia, disse que arrumou essa confusão com esse cara e o cara falou para ele: se você não me matar, eu te mato", relatou a irmã da vítima, que prefere não se identificar.

 

Na noite desta sexta, esse mesmo homem ficou escondido atrás de uma árvore esperou Juarez passar pela rua. Os familiares afirmam que o suspeito teria abraçado o aposentado antes de matá-lo a pauladas pelas costas.

 

"A ex-mulher dele ligou para minha nora e disse que ele estava desmaiado no chão. Aí, já estava vindo um monte de gente, eu fui correndo. Quando cheguei, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava, porque foi chamado pelo vizinho, e ele já estava morto", disse a irmã de Juarez.

 

O suspeito do crime fugiu logo depois de matar o aposentado e não foi localizado e preso até o momento. Juarez faria aniversário no mês de setembro. A irmã dele pediu por justiça.

O crime será investigado pela Polícia Civil.